domingo, 24 de março de 2013

...das caras (sem ordem de importância).

...a da minha mãe quando eu apareço para visitá-la.
...a do meu irmão mais velho quando está de férias.
...a do meu irmão mais novo quando o time dele perde.
...a do meu sobrinho quando digo alguma piadinha sem graça.
...a do meu irmão bebê quando está batendo em minha porta e eu abro.
...a do meu cachorro quando vou soltá-lo da coleira.
...a minha no momento em que saio do banho.
...a dos meus alunos quando eu percebo que estou realmente ensinando algo a eles.
...a do meu melhor amigo quando a gente se vê.
...a da minha filha quando eu concordo com ela (o que é bem raro).
...a do meu pai quando está ocupado trabalhando em algo de verdade.
...a da minha melhor amiga quando eu dou uma de pai dela.
...a do meu avô, quase sempre.

...a dela, que sempre esperou de mim mais do que eu era, mas que um dia eu chegarei a ser.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse cometário poderia ir direto para o facebook. Tem como? :*

Anônimo disse...

<3